OUÇA AO VIVO

InícioCanal Mais SportsPhilippe Coutinho está de volta à Premier League

Philippe Coutinho está de volta à Premier League


Foto: reprodução

Nesta sexta-feira (07), o Barcelona comunicou o empréstimo do meia brasileiro Philippe Coutinho ao Aston Villa, até o fim da temporada de 2022. A negociação inclui o poder de compra ao final do empréstimo, caso o clube inglês sinalize o interesse.

O atleta de 29 anos tem o maior salário do time do Barça, entretanto, não conseguiu os mesmo feitos de quando estava nos Reds. O meia estava sendo pouco utilizado e o Barcelona, em crise financeira precisou procurar um clube que bancasse o alto salário do jogador. O Aston Villa irá pagar metade do salário de Coutinho.

A contratação de Coutinho foi um pedido especial do técnico do Aston Villa, Stevan Gerrard, que trabalhou com o brasileiro entre 2013 e 2015, quando o ex-jogador e ídolo do Liverpool transferiu-se para o LA Galaxy.

- Continua após o anúncio -

-“São 63 partidas pela Seleção Brasileira, um vencedor em série, jogou pelo Barcelona, foi incrível no Liverpool. Então eu consigo entender porque ele é especulado em muitos clubes. Posso entender porque tantos torcedores de todo o país estão falando dele. Eu não acho que você recebe o apelido de ‘mágico’ se você não for um jogador especial” disse o técnico, que jogou ao lado de Coutinho no Liverpool de 2012 a 2015.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,541FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe