domingo, julho 6, 2025
InícioCanal Mais SportsAssociação Desportiva e Cultural de Chapecó está com nova diretoria

Associação Desportiva e Cultural de Chapecó está com nova diretoria


Foto: Fernando Mattos/Mais Sports

Eduardo dos Santos, conhecido como professor Dudu, assume a Associação Desportiva e Cultural de Chapecó (ADEC). 

O objetivo da associação é atuar em duas dimensões: Futsal Iniciação Esportiva e Futsal Rendimento, incentivando o esporte e desenvolvendo talentos. O professor Dudu também passa a dar continuidade ao Projeto Futsal Marista 2022, buscando constantemente a melhora na qualidade das atividades propostas. 

Formado em Educação Física, Dudu é ex-atleta de futsal, com passagens por grandes times do futsal brasileiro como Malwee Jaraguá, Cascavel e Banespa. Fez parte de Seleções Estaduais, Catarinense e Paulista. Dudu também jogou por cinco anos na seleção brasileira de futsal. 

- Continua após o anúncio -

Professor de educação física, há mais de cinco anos no Colégio Marista São Francisco, Dudu falou à Mais Sports sobre a importância do esporte na vida das crianças.

-“Eu sinto uma responsabilidade muito grande, minha… e até cumprir algumas coisas que o esporte me ofereceu. Eu acho que hoje, a minha formação toda, a minha educação toda, foi dentro do esporte e eu acho que é isso  que eu quero hoje, em uma condição diferente né, eu fui uma dessas crianças que um dia teve um presidente, teve uma instituição que ajudou, eu quero também hoje proporcionar para essas outras crianças, essa mesma oportunidade que eu tive. Então, nada melhor que a gente poder estar retribuindo, aquilo que lá em baixo, também me ofereceram”.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp