
Informações: NSC
Uma mulher foi morta com um tiro no final da tarde de terça-feira (23). O namorado da vítima é o suspeito de efetuar o disparo. O homem encaminhou a jovem para o hospital e, em seguida, fugiu. O crime aconteceu na zona norte de Joinville (SC).
Segundo o delegado Eliezer Bertinotti, a mãe do suspeito, que também estava no local, teria ouvido o disparo, mas quando foi verificar o que tinha acontecido, o casal já teria saído da casa.
De acordo com a polícia, a vítima foi colocada no porta-malas de um Chevrolet Captiva e levada até o Hospital Bethesda. A mulher chegou na unidade hospitalar sem sinais vitais. Após deixar o corpo, o homem fugiu.

Ao realizar buscas, a guarnição deparou-se com o veículo do suspeito trafegando pela rua. O motorista informou que o carro foi deixado na casa de um amigo e, posteriormente, descobriram que a Captiva estava envolvida no crime.
Ao consultar a placa do carro, foi descoberto que o proprietário era o namorado da vítima. Os policiais foram até o endereço registrado e não encontraram o homem.
A jovem foi identificada como Gabriella Custódio Silva. Até o momento, o suspeito não foi localizado. A mãe dele e os policiais que participaram da ocorrência prestaram os primeiros esclarecimentos na polícia.