
Informações Rádio Clube
Um caminhão desgovernado invadiu duas casas em São Domingos, na manhã desta segunda-feira (1). As famílias estavam nas residências no momento do acidente, mas não ficaram feridas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas. Segundo informações da Club, o caminhão apresentou falhas mecânicas enquanto descia a rua Curitiba. Antes de atingir as residencias o motorista conseguiu pular do veículo. Ele ficou em estado de choque e foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao Centro de Saúde Santa Paulina.
Os moradores estavam na casas no momento do acidente, mas não estavam nos cômodos atingidos pelo caminhão. Foram registrados danos de grandes proporções no local, segundo informações da Club. A área foi isolada e as famílias retiradas.Uma avaliação dos danos será realizada após a retirada do caminhão do local.
O caminhão também danificou três postes da rede elétrica e a Celesc foi acionada.