


A Superintendência da Grande Efapi realiza, nesta semana, serviços de roçada e limpeza da vegetação no cemitério da Linha Tomazelli, em Chapecó. O trabalho prepara o espaço para o Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro.
O cemitério conta com 2.479 capelas e subterrâneos. A limpeza busca deixar o local organizado para receber as pessoas que visitam os túmulos de familiares e amigos durante o período.
Além do cemitério, outras equipes atuam na limpeza de ruas nas proximidades da Unochapecó, no entorno do Centro Tecnológico de Inovação, Educação e Esporte Casildo João Maldaner, conhecido como Multiuso do loteamento Thiago, e na Vila Páscoa.
O caminhão de coleta de galhos está no loteamento Colatto. Também são realizados serviços de manutenção nas estradas de acesso à comunidade da Barra do Rio dos Índios, conforme o superintendente da Grande Efapi, Gelomar Sehn.






