InícioTEMPOChapecó mobiliza campanha de doações para famílias atingidas pelo granizo em Seara....

Chapecó mobiliza campanha de doações para famílias atingidas pelo granizo em Seara. Saiba aonde doar!

Arrecadação começa na segunda-feira (5), na Escola Bom Pastor, e também terá ponto de coleta em Seara. Donativos serão levados ao município na sexta-feira (9).


Uma campanha de arrecadação de donativos está mobilizando moradores de Chapecó e região para ajudar as famílias atingidas pela forte ocorrência de granizo em Seara, no Oeste de Santa Catarina. A iniciativa busca reunir itens essenciais para auxiliar na recuperação das casas e na retomada da rotina dos moradores afetados.

Em Chapecó, as doações começam a ser recebidas na próxima segunda-feira (5), na Escola de Educação Básica Bom Pastor. A saída dos donativos para Seara está programada para sexta-feira (9), às 16h.

A mobilização também contará com um ponto de coleta em Seara, na CV Glowear, conhecida como Loja da Carol. Por conta do espaço disponível, o estabelecimento receberá itens menores, como travesseiros, roupas de cama e outros donativos que possam ser armazenados no local.

- Continua após o anúncio -

Quais itens podem ser doados para as famílias de Seara?

A campanha recebe colchões, travesseiros, roupas de cama, cobertores, mantas, toalhas de banho, roupas, calçados, móveis, utensílios domésticos e outros itens que possam contribuir com as famílias atingidas.

Os organizadores pedem que os donativos estejam, sempre que possível, limpos, organizados e em boas condições de uso, facilitando a separação e a distribuição aos moradores.

No ponto de coleta da CV Glowear, em Seara, não serão recebidos itens de grande porte, como colchões, devido à limitação de espaço. Travesseiros e roupas de cama podem ser entregues no estabelecimento.

Onde entregar as doações em Chapecó e Seara?

Em Chapecó, o ponto de arrecadação será a Escola de Educação Básica Bom Pastor, com início na segunda-feira (5). Em Seara, as doações menores poderão ser entregues na CV Glowear, Loja da Carol.

A organização também disponibilizou contatos para informações sobre a campanha:

  • Rosy: (49) 99805-1776
  • Jana: (49) 98916-7166
  • Rhuan: (49) 9200-16569

Quando os donativos serão levados para Seara?

O transporte dos donativos arrecadados em Chapecó está previsto para sexta-feira, 9 de outubro, às 16h. A iniciativa pretende reunir contribuições da comunidade, empresas, entidades e instituições para atender às necessidades das famílias atingidas pelo granizo.

A campanha busca transformar a solidariedade em apoio concreto para quem perdeu móveis, pertences ou teve a residência danificada. Cada doação poderá contribuir para que os moradores reorganizem seus lares e retomem a rotina após os estragos provocados pelo temporal.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp