InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é preso em Dionísio Cerqueira após mandado expedido pela Justiça do...

Homem é preso em Dionísio Cerqueira após mandado expedido pela Justiça do RS

Homem de 40 anos foi localizado pela Polícia Militar no bairro Jacob Maran e encaminhado ao Presídio de São José do Cedro

Foto: Ilustrativa/ClicRDC

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar após o cumprimento de um mandado de prisão na manhã desta terça-feira (15), em Dionísio Cerqueira, no Oeste de Santa Catarina.

A ocorrência foi registrada por volta das 10h, no bairro Jacob Maran. Segundo a Polícia Militar, a guarnição recebeu informações sobre a possível localização do homem e foi até o endereço indicado, onde conseguiu localizá-lo.

Por que o homem foi preso em Dionísio Cerqueira?

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara de Execução Criminal Regional de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, na modalidade de regressão cautelar.

- Continua após o anúncio -

Conforme a Polícia Militar, ainda restavam 8 anos, 8 meses e 29 dias de pena a cumprir. A ordem judicial está relacionada a condenações pelos crimes de homicídio e estupro, previstos nos artigos 121 e 213 do Código Penal.

O homem ofereceu resistência durante a prisão?

Segundo a Polícia Militar, o homem informou que já tinha conhecimento da existência do mandado e não ofereceu resistência durante a abordagem.

Ele não apresentava lesões aparentes no momento da prisão.

Para onde o homem foi levado?

Após o cumprimento da ordem judicial, o homem foi conduzido ao Presídio de São José do Cedro. Ele permaneceu à disposição da Justiça para o efetivo cumprimento do mandado.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se