InícioTRÂNSITOObras de fresagem alteram trânsito em trecho da Rua Porto Alegre em...

Obras de fresagem alteram trânsito em trecho da Rua Porto Alegre em Chapecó

Serviço começou nesta sexta-feira (28) e poderá continuar no sábado, caso as condições climáticas permitam.


Onde estão sendo realizadas as obras em Chapecó?

A Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana iniciou, na manhã desta sexta-feira (28), um trabalho de fresagem na Rua Porto Alegre, em Chapecó. O serviço ocorre no trecho entre as ruas São Pedro e Vitório Cella.

A fresagem faz parte dos trabalhos de preparação da via para as próximas etapas de manutenção do pavimento.

Qual é o horário dos trabalhos na Rua Porto Alegre?

Os trabalhos desta sexta-feira seguem até as 17h. Para o sábado (29), a programação prevê a continuidade do serviço das 7h às 13h, caso não chova.

- Continua após o anúncio -

A execução pode sofrer alterações conforme as condições climáticas e o andamento das atividades.

Quais cuidados os motoristas devem ter?

A Prefeitura de Chapecó orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao passar pelo trecho em obras. Também é recomendado reduzir a velocidade e dirigir com cuidado nas proximidades das equipes que trabalham na via.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se