sábado, agosto 15, 2026
InícioTRÂNSITOMotociclista fica ferido após bater na traseira de caminhão estacionado em SC

Motociclista fica ferido após bater na traseira de caminhão estacionado em SC

Homem de 22 anos sofreu fratura na face e foi encaminhado ao hospital após o acidente na noite desta sexta-feira (14)

Foto: CBMSC

Um motociclista de 22 anos ficou ferido após colidir na traseira de um caminhão estacionado em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 21h23 desta sexta-feira (14), na Rua das Margaridas, no bairro Brasília.

Como aconteceu o acidente em São Bento do Sul?

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada para atender uma colisão traseira envolvendo uma motocicleta e um caminhão. No local, os socorristas encontraram o motociclista caído, em decúbito dorsal, consciente e orientado e usando capacete.

O caminhão estava estacionado no momento da ocorrência.

- Continua após o anúncio -

Quais ferimentos o motociclista sofreu?

Durante o atendimento, o homem relatou dores e apresentava uma fratura na face, nas regiões nasal e palatina. Os sinais vitais permaneceram estáveis durante o atendimento realizado pelos bombeiros.

Para onde a vítima foi encaminhada?

Após receber os primeiros atendimentos no local, o motociclista foi encaminhado ao hospital para avaliação e atendimento médico.

O caminhão tinha alguém responsável no local?

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhum responsável pelo caminhão foi encontrado no local do acidente.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se