quinta-feira, agosto 13, 2026
InícioCorpo de BombeirosIncêndio atinge restaurante no Centro de Campos Novos

Incêndio atinge restaurante no Centro de Campos Novos

Bombeiros foram acionados por vizinhos que perceberam fumaça e chamas dentro do estabelecimento na noite desta quarta-feira (12)

Foto: Divulgação/CBMSC

⚡ Em Resumo:

  • O que é: Um incêndio atingiu um restaurante na noite desta quarta-feira (12), em Campos Novos.
  • Números/Dados: Cerca de 400 litros de água foram utilizados no combate. Não havia pessoas no estabelecimento no momento do incêndio.
  • Onde: O fogo ocorreu em um restaurante na Rua Nereu Ramos, no Centro de Campos Novos.
  • Quem afeta: O estabelecimento foi atingido pelas chamas. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

Um incêndio atingiu um restaurante na noite desta quarta-feira (12), no Centro de Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 22h39 para atender a ocorrência na Rua Nereu Ramos.

Como os bombeiros encontraram o restaurante?

Quando chegaram ao local, os bombeiros confirmaram a presença de fumaça e chamas no interior do estabelecimento. As equipes perceberam o fogo pela janela do restaurante.

O chamado foi feito por vizinhos, que visualizaram a fumaça e as chamas. Não havia pessoas dentro do estabelecimento no momento do incêndio.

- Continua após o anúncio -

Como o fogo foi controlado?

Após avaliar a situação, os bombeiros montaram duas linhas de ataque, sendo uma pelo lado externo e outra pelo interior do restaurante.

As chamas foram controladas pela linha montada na parte externa. Quando os bombeiros acessaram a cozinha pelo interior do estabelecimento, o fogo já havia sido extinto.

Na sequência, a equipe realizou a ventilação do ambiente e o rescaldo para evitar uma nova propagação das chamas. Aproximadamente 400 litros de água foram utilizados durante o combate.

Houve feridos no incêndio?

Não houve registro de pessoas feridas. O restaurante estava vazio quando o fogo começou.

Após o atendimento, o local foi isolado para a realização de uma perícia que deverá avaliar as circunstâncias e possíveis causas do incêndio. O estabelecimento ficou sob responsabilidade do proprietário ou responsável pelo imóvel.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se