
⚡ Em Resumo:
- O que é: A Polícia Militar apreendeu cerca de 600 gramas de maconha durante uma abordagem de veículo em São Miguel do Oeste.
- Números/Dados: Foram apreendidos aproximadamente 600 gramas de maconha e R$ 118 em dinheiro. Dois homens foram conduzidos à delegacia.
- Onde: A ocorrência foi registrada na Linha Caxias, no interior de São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina.
- Quem afeta: Um homem de 33 anos, apontado como proprietário da maior parte da droga, foi preso. Outro, de 43 anos, foi conduzido por posse de uma pequena quantidade do entorpecente.
Onde a droga foi apreendida em São Miguel do Oeste?
A Polícia Militar apreendeu cerca de 600 gramas de maconha durante uma abordagem de veículo na tarde de terça-feira (11), na Linha Caxias, no interior de São Miguel do Oeste.
A ocorrência foi registrada por volta das 14h30, durante uma ação realizada pela Polícia Militar.
Quem estava com a maconha?
Durante a abordagem, um homem de 33 anos assumiu a posse da maior parte do entorpecente. Segundo a Polícia Militar, outro homem, de 43 anos, portava duas porções menores de maconha, que totalizavam aproximadamente 20 gramas.
Além da droga, os policiais encontraram R$ 118 em espécie.
O que aconteceu com os envolvidos?
O homem de 33 anos, apontado como proprietário da maior parte do entorpecente, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
O segundo envolvido também foi levado para a delegacia, na condição de testemunha e por posse de drogas. A maconha, o dinheiro e os demais objetos apreendidos foram entregues às autoridades para os procedimentos cabíveis.







