
Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina resultou na apreensão de 68,6 quilos de maconha e na prisão de um homem de 51 anos na tarde desta sexta-feira (15), em Faxinal dos Guedes.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, durante a abordagem de um veículo VW Voyage de cor preta.
Durante a fiscalização, os policiais localizaram diversos tabletes de substância análoga à maconha no porta-malas do automóvel.
Segundo as forças de segurança, a carga totalizou 68,6 quilos da droga.
Ainda conforme a ocorrência, o condutor tentou fugir da abordagem policial, mas acabou sendo alcançado e preso pelas equipes.
Após a prisão, o homem e o entorpecente apreendido foram encaminhados à Polícia Civil de Xanxerê para os procedimentos legais.
O caso será investigado para apurar a origem e o destino da droga.













