segunda-feira, maio 4, 2026
InícioTRÂNSITOMotociclista fica ferido após batida lateral com carro em SC

Motociclista fica ferido após batida lateral com carro em SC

Vítima de 27 anos sofreu lesões na perna e foi encaminhada à UPA após atendimento dos bombeiros

Foto: Divulgação | CBSC

Um acidente de trânsito registrado ao meio-dia desta segunda-feira (4) deixou um motociclista ferido na Rua Francisco Eckstein, no bairro Lençol, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência envolveu uma colisão lateral entre um carro e uma motocicleta. A guarnição do ASU-604 foi acionada e, ao chegar no local, confirmou a situação.

No carro, um GM Montana, estava um homem de 55 anos. Ele já se encontrava fora do veículo, consciente, orientado e caminhando pela cena. O condutor não apresentava ferimentos aparentes e recusou atendimento.

- Continua após o anúncio -

Já o motociclista, de 27 anos, que conduzia uma Honda CBX 250, foi encontrado sentado no passeio, sem capacete, consciente e orientado. Ele apresentava lesões no membro inferior direito, com suspeita de luxação no joelho e um corte contuso no pé.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se