
Um homem de 41 anos foi encontrado morto na noite deste domingo (19) em uma obra em construção, no bairro Primo Tacca, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que localizou a vítima já sem sinais vitais no interior do canteiro de obras.
De acordo com relato de uma testemunha, também de 41 anos, uma mulher — que seria namorada da vítima — teria informado que, em noites anteriores, ambos foram ao local com a intenção de praticar furto. Durante uma dessas ocasiões, o homem teria sofrido uma queda.
Ainda conforme as informações, nesta data a mulher, já identificada pela Polícia Militar, procurou o responsável pela obra para relatar o ocorrido e, em seguida, deixou o local.
A área foi isolada para os trabalhos das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, responsáveis pela perícia e investigação.
As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas e serão apuradas pelas autoridades.













