
Um motociclista ficou ferido após um acidente de trânsito registrado por volta das 7h30 da manhã desta segunda-feira (16), no cruzamento da Avenida Senador Attilio Fontana com a Rua Palmitos, no bairro Efapi, em Chapecó. A colisão envolveu um Volkswagen Fox e uma motocicleta, mobilizando equipes do Samu e da Guarda Municipal.
Conforme as informações apuradas no local, a condutora do Fox seguia no sentido Centro–Efapi e já iniciava a conversão para acessar a Rua Palmitos. Segundo relato, um caminhão e um carro teriam parado e sinalizado com luz para que ela passasse. No momento da manobra, a motocicleta teria surgido pelo corredor, ocorrendo a batida.
O motociclista sofreu ferimento no pé esquerdo e recebeu atendimento no local por uma equipe do Samu. Até o momento, não foram divulgadas outras informações sobre o estado de saúde da vítima.
A Guarda Municipal auxiliou na organização do trânsito durante o atendimento da ocorrência e na segurança do trecho até a liberação da via.











