
A A Prefeitura de Chapecó informou neste sábado (14), que algumas ruas do Centro da cidade serão interditadas temporariamente na segunda-feira (16) por causa da partida entre Associação Chapecoense de Futebol e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, válida pelo Campeonato Brasileiro Série A.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o bloqueio ocorrerá das 7h às 22h30 para garantir a organização e a segurança do evento nas proximidades da Arena Condá.
Vias que terão interdição total
- Rua Condá – entre a Rua Clevelândia e a Rua Marechal Floriano Peixoto (sentido Sul–Norte)
- Rua Clevelândia – entre a Rua Condá e a Rua Borges de Medeiros
- Rua Borges de Medeiros – entre a Rua Clevelândia e a Rua Uruguai (sentido Sul–Norte)
Segundo a prefeitura, a Rua Condá será utilizada para estacionamento de caminhões de transmissão, unidades móveis de satélite, geradores de energia e outros veículos de serviço ligados à transmissão do jogo.
Já a Rua Clevelândia será destinada ao estacionamento dos ônibus e à concentração da torcida visitante.
Rotas alternativas
A orientação para os motoristas é utilizar vias próximas para desvio do trânsito, como:
- Rua Assis Brasil
- Rua Curitiba
- Rua Uruguai
- Rua Marechal Floriano Peixoto
A prefeitura pede atenção redobrada dos condutores à sinalização e ao fluxo de veículos na região durante o período de interdição.






