

Uma idosa de 71 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada enquanto atravessava na faixa de pedestres a Avenida Atílio Fontana, no bairro Efapi, em Chapecó. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 9h30, e foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram a vítima realizando a travessia no sentido bairro–Centro quando é atingida por um veículo. A dinâmica do acidente pode ser observada no vídeo.
De acordo com as informações apuradas no local, a mulher sofreu fratura exposta nas duas pernas. O primeiro atendimento foi prestado por uma equipe da Unimed, cuja unidade fica em frente ao ponto do atropelamento.
Na sequência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) assumiu a ocorrência e realizou o encaminhamento da vítima para atendimento hospitalar.
O caso reforça o alerta para o respeito à sinalização e à prioridade do pedestre nas faixas de travessia. As circunstâncias do atropelamento devem ser apuradas pelas autoridades competentes.












