
Um homem de 30 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga com a companheira na noite de quinta-feira (20), no bairro Santo Antônio, em Lajeado, no Rio Grande do Sul. A mulher, de 29 anos, foi presa em flagrante por homicídio doloso.
De acordo com informações do 22º Batalhão de Polícia Militar, o casal entrou em vias de fato dentro da residência. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima com ferimentos na região próxima ao pescoço e com significativa perda de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente.
A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.
A mulher relatou aos policiais que houve luta corporal e que teria desferido golpes de faca para se defender, após o companheiro investir contra ela com um martelo. Segundo a suspeita, o desentendimento teria sido motivado pelo uso de um telefone celular.
Durante a ocorrência, foram apreendidos um martelo, localizado sobre o sofá da sala; dois telefones celulares, que estavam no chão da residência; e uma faca com marcas de sangue, encontrada na escada entre o terceiro e o quarto andar do imóvel.
A autora foi presa e encaminhada para os procedimentos legais cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.












