
Foi identificado como Sidinei de Almeida, de 47 anos, o homem que morreu após sofrer uma possível descarga elétrica em uma propriedade rural no interior de Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na manhã de terça-feira (17), por volta das 9h20.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar para atender a ocorrência. No local, os policiais constataram que a vítima foi encontrada já sem sinais vitais na sala de ordenha, segurando um fio de energia elétrica, o que indica que o choque pode ter ocorrido horas antes.
O corpo foi localizado por um familiar na manhã do mesmo dia. Diante da situação, foi lavrado boletim de ocorrência e acionados o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais e a apuração das circunstâncias da morte.
Sidinei tinha 47 anos. O velório ocorre no pavilhão da igreja católica da Linha Salto Saudades, e o sepultamento está marcado para a manhã desta quarta-feira (18), às 9h, no cemitério da mesma comunidade.
O caso segue sob investigação para confirmação oficial da causa da morte.













