
Um homem de 36 anos morreu após se envolver em uma briga durante uma festa comunitária na localidade de Santo Antônio, interior de Itapiranga, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na tarde deste domingo (15). A vítima foi identificada como Luan Paludo.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado por volta das 18h30 para prestar socorro. Conforme as informações, Luan teria sido empurrado durante a confusão, caiu e bateu a parte de trás da cabeça. Ele apresentava um hematoma na região.
Após os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família, em Itapiranga. Durante o deslocamento, ele perdeu a consciência. Já na unidade hospitalar, recebeu atendimento da equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar de Santa Catarina identificou o suspeito, um homem de 31 anos, que também recebeu atendimento médico. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de São Miguel do Oeste, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal seguida de morte.
A Polícia Civil dará sequência às investigações para esclarecer as circunstâncias da briga.











