
Foi identificado como Luiz Fernando Zimmermann, de 27 anos, o homem que morreu no grave acidente de trânsito registrado por volta das 23h deste sábado (14), na BR-158, no interior de Cunha Porã. A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio, um Toyota Corolla e um GM Corsa, e deixou ainda cinco mulheres feridas.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, as guarnições de Cunha Porã, Maravilha e Palmitos foram acionadas pelo COBOM de Chapecó e deslocaram-se até o local. Ao chegarem, confirmaram a colisão frontal entre os automóveis.
No Toyota Corolla estavam cinco mulheres, todas já fora do veículo, conscientes e orientadas. Uma delas precisou ser imobilizada em maca rígida e foi encaminhada ao Hospital de Cunha Porã pela equipe de Cunha Porã. As outras quatro, com ferimentos leves, foram conduzidas ao mesmo hospital pela guarnição de Palmitos.
No GM Corsa, que saiu da pista após o impacto, os socorristas encontraram Luiz Fernando preso às ferragens, sem sinais vitais. A equipe realizou o desencarceramento e o corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica para os procedimentos legais.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Científica também prestaram apoio na ocorrência. Após os atendimentos, os bombeiros realizaram a limpeza da pista e o local foi liberado.
Velório e sepultamento
O velório de Luiz Fernando Zimmermann terá início às 15h deste domingo (15), na Capela Funerária Bom Jesus, em Cunha Porã. A celebração religiosa está marcada para as 10h de segunda-feira (16), com sepultamento previsto para as 11h, no Cemitério Católico do município.
As causas do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.












