
Um homem foi preso preventivamente na tarde desta terça-feira (10), em Mondaí, no Oeste de Santa Catarina, por investigação de ameaça em contexto de violência doméstica praticada no Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela Vara Única da Comarca de Sonora (MS).
De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, o mandado de prisão preventiva foi emitido no dia 23 de janeiro, após investigação conduzida pela Polícia Civil sul-mato-grossense. O homem é suspeito de ter cometido o crime de ameaça contra a vítima em situação de violência doméstica.
A ação foi realizada nas dependências do Hospital de Mondaí, na ala destinada ao tratamento de dependência química, onde o indivíduo estava internado no momento do cumprimento da ordem judicial.
A diligência contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Riqueza, que auxiliou na operação. Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia da Comarca de Mondaí, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de São Miguel do Oeste.
O homem permanece à disposição do Poder Judiciário para as providências cabíveis.













