terça-feira, janeiro 27, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Suspeito furta caixa de alimentos de carreta estacionado em Chapecó

VÍDEO: Suspeito furta caixa de alimentos de carreta estacionado em Chapecó

O fato ocorreu na madrugada de hoje

Arquivo Pessoal

Um furto ousado foi registrado na madrugada desta terça-feira (27), na Rua Valdemar Tormen, no Bairro Efapi, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. Um indivíduo foi filmado arrombando um caminhão (carreta) e subtraindo todos os pertences de alimentação e cozinha do motorista.

Ação do Suspeito

Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito caminhando até a carreta e, em seguida, estourando dois cadeados que protegiam os compartimentos de carga e armazenamento. O ladrão levou toda a comida que estava na geladeira, além de todos os utensílios de cozinha (panelas e outros pertences) do caminhoneiro.

Prejuízo ao Motorista

O crime causou um grande transtorno ao motorista, que teve seus suprimentos básicos para a viagem completamente roubados. A Polícia Civil deve investigar o caso com base nas imagens capturadas.

- Continua após o anúncio -

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se