
A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos na tarde de domingo (25) no interior de Iraceminha no Oeste de Santa Catarina, após uma perseguição policial que terminou com a colisão de seu veículo em um barranco. O indivíduo foi detido por ameaça, posse irregular de arma de fogo e embriaguez ao volante.
Ameaça e Fuga
A ocorrência iniciou com uma chamada para atendimento de uma ameaça em um bar na Linha São José do Laranjal. Ao se aproximarem do local, os policiais avistaram um Fiat/Palio chegando. O condutor, ao notar a viatura, acelerou e fugiu, desobedecendo a ordens de parada sonora e luminosa.
Abordagem e Apreensões
A perseguição terminou quando o motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra um barranco. O homem foi imediatamente algemado por receio de fuga.
Durante a revista no veículo, foram localizados:
- Uma espingarda calibre .36 municiada.
- Um facão, que teria sido a arma utilizada na ameaça no bar.
O homem foi conduzido à delegacia de polícia de Iraceminha para os procedimentos legais cabíveis.













