
Um homem de 35 anos e uma mulher de 37 anos foram mortos a tiros na madrugada do dia 23 de janeiro, em Florianópolis. O duplo homicídio foi registrado por volta das 5h21, na Servidão Kauri, na região da Tapera da Base, no Sul da Ilha.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e morreram ainda no local. A guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
O homem, natural de Santa Catarina, possuía diversas passagens policiais, incluindo posse de arma de fogo, moeda falsa, receptação, tráfico de drogas, associação criminosa, ameaça e homicídio. Segundo a PM, ele exercia função de gerência do tráfico local.
Já a mulher, também natural de Santa Catarina, tinha registros policiais por lesão corporal, resistência, desacato, moeda falsa, tráfico de drogas e associação criminosa.
Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para os levantamentos no local, e o caso será investigado













