
Três adolescentes, sendo uma jovem de 15 anos e dois rapazes de 16 e 17 anos, foram apreendidos na noite deste sábado (horário local), por envolvimento com tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Vila União, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 19h39, na Rua Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu informações de que dois masculinos e uma feminina estariam realizando a venda de substância entorpecente análoga ao crack na região. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o local para averiguação.
Durante a abordagem, os adolescentes foram identificados e, em revista, os policiais localizaram aproximadamente 10 gramas de substância análoga ao crack, já fracionadas e prontas para a venda.
Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos envolvidos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O material apreendido também foi encaminhado para as autoridades competentes.
A Polícia reforça a importância das denúncias anônimas para o combate ao tráfico de drogas e a prevenção de crimes, especialmente aqueles que envolvem menores de idade.













