
A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu, na noite de quinta-feira (1º), um homem de 59 anos suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável no interior do município de Passos Maia, no Oeste do Estado. A ocorrência foi registrada por volta das 23h50.
A guarnição foi acionada para atender a situação e, ao chegar ao local, constatou os fatos, efetuando a prisão em flagrante do suspeito, que ainda se encontrava na residência. A vítima é uma criança de 8 anos de idade.
Após a prisão, o homem teve seus direitos constitucionais assegurados e foi encaminhado para a realização dos exames legais. Na sequência, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia em casos de violência, especialmente aqueles que envolvem crianças e adolescentes, destacando que a rápida comunicação permite uma intervenção imediata das forças de segurança.













