
Dois jovens, de 23 e 22 anos, foram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas na noite desta segunda-feira, 1º de dezembro, em Guaraciaba, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O flagrante ocorreu por volta das 20h, durante policiamento de rotina do 11° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira na BR-163, próximo ao trevo de acesso ao município.
A guarnição abordou uma motocicleta ocupada pelos dois homens e realizou busca pessoal. Com um deles, os policiais encontraram três tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 1 quilo da droga.
Diante da situação, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o entorpecente e um aparelho celular apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde ficaram à disposição da Justiça.











