quinta-feira, novembro 27, 2025
InícioTRÂNSITOSC-283 será bloqueada por quase duas horas para explosões de rochas

SC-283 será bloqueada por quase duas horas para explosões de rochas

Trânsito ficará fechado entre 15h30 e 17h

Foto: Reproduçãol/DNIT

O trânsito na SC-283, entre Seara e Arvoredo, será totalmente bloqueado na tarde desta quinta-feira, 27, devido à detonação de rochas prevista como parte das obras de revitalização da rodovia. O fechamento está programado para iniciar às 15h30, com liberação estimada para as 17h.

O bloqueio ocorre no trecho próximo à Ponte do Ariranha, onde funciona a pedreira e a usina de asfalto utilizadas nos trabalhos. A empresa responsável pela obra afirma que o local estará devidamente sinalizado e orienta que motoristas busquem rotas alternativas durante o período de interdição.

As detonações integram a etapa de ampliação e melhoria da pista, que vem recebendo intervenções desde o ano passado. As equipes seguem atuando na modernização da rodovia, considerada estratégica para a região Oeste.

- Continua após o anúncio -

A orientação às pessoas que transitam pelo local é para que redobrem a atenção, programem seus deslocamentos com antecedência e respeitem a sinalização e os profissionais envolvidos na execução do serviço.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se