
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina encontrou, na manhã desta quarta-feira (26), o corpo de um adolescente de 17 anos que havia se afogado no dia anterior em Videira, no Bairro Campo Experimental. As equipes foram acionadas por volta das 7h para dar continuidade às buscas iniciadas ainda na terça-feira (25).
O trem de socorro — composto pelas viaturas ABTR-120, ASU-517 e AR-156 — atuou no local sob coordenação da Aspirante Edyane e da guarnição de serviço. Os mergulhadores, sargentos Jonas e Julio, iniciaram o procedimento de varredura submersa na área indicada e localizaram o corpo do jovem cerca de dois minutos após o início do mergulho.
Após o resgate, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e permaneceram na cena para os procedimentos protocolares.











