
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 14h16min, na Avenida São Pedro, bairro Parque das Palmeiras, para atender a um caso de Lesão Corporal Leve no contexto da Lei Maria da Penha. Um masculino de 22 anos foi preso em flagrante após agredir sua companheira.
Ao chegar ao local, a mulher, de 26 anos, foi encontrada visivelmente lesionada, com a camisa manchada de sangue e segurando a mão ferida. Ela informou que o agressor estava dentro da residência. A guarnição entrou e localizou o indivíduo escondido em seu quarto, efetuando a prisão e garantindo seus direitos constitucionais.
Agressão com Estilhaços
A vítima relatou que a discussão teve início por ciúmes após ela ter recebido uma mensagem de outro homem em suas redes sociais. A situação escalou quando, irritado com o fim do relacionamento e o fato de ele não contribuir mais com o aluguel, o agressor quebrou a porta de vidro da residência e utilizou um pedaço do vidro para atacá-la. Ela conseguiu segurar o golpe, resultando em um corte na mão. A vítima dispensou atendimento médico, pois o corte estava controlado.
Na residência, estavam também o pai da vítima, que é deficiente visual, e a filha do casal, que ficou sob os cuidados do avô durante o procedimento policial.
Diante dos fatos, o agressor e a ocorrência foram encaminhados à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.













