segunda-feira, novembro 17, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAIdosos são agredidos por invasor que morre após ser contido pela família

Idosos são agredidos por invasor que morre após ser contido pela família

O invasor sofreu uma parada cardiorrespiratória

Foto: Gionei Argenta/ClicRDC

Um homem de 40 anos morreu na tarde deste domingo, 16 de novembro, após invadir uma residência e agredir um casal de idosos no bairro Jardim Itália, em Chapecó. A ocorrência foi registrada às 15h11, após a Polícia Militar ser acionada para atender uma violação de domicílio.

Ao chegar ao local, a guarnição foi informada por moradores de que o homem estaria alterado. O SAMU foi acionado imediatamente. Dentro da casa, ele foi encontrado deitado de barriga para baixo, com batimentos cardíacos enfraquecidos.

Segundo o morador da residência, o homem pulou o muro, entrou pela janela e avançou contra ele e a esposa, ambos idosos, derrubando-os no chão. A vítima de 79 anos e familiares relataram que vizinhos ajudaram a contê-lo. O filho do casal afirmou que, ao chegar, encontrou o invasor se debatendo e gritando frases desconexas. Diante da dificuldade em imobilizá-lo, amarrou suas mãos com uma corda para evitar novas agressões.

- Continua após o anúncio -

No bolso do homem, a PM encontrou uma bucha com resquícios semelhantes a crack. De acordo com a equipe do SAMU, que realizou cerca de 30 minutos de tentativas de reanimação, a causa da morte foi parada cardiorrespiratória.

O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionados para os procedimentos legais. O homem possuía 72 registros policiais, incluindo crimes de furto, tráfico, porte ilegal de arma, ameaça, violência doméstica, estelionato e lesão corporal.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se