
Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (13) após ameaçar a esposa e danificar a residência da família no distrito de Barra Grande, em Faxinal dos Guedes. A ocorrência foi registrada por volta das 21h50, na Rua Doze de Outubro.
Segundo a PM, a guarnição foi acionada pela central de emergência para atender uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com uma moradora, que relatou que o suspeito havia chegado em casa e, alterado, ameaçou matar a esposa. Em seguida, passou a causar danos à residência utilizando uma espingarda calibre 12.
Diante dos fatos presenciados e relatados no local, os policiais deram voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de ameaça no contexto da Lei Maria da Penha e posse irregular de arma de fogo.












