quarta-feira, novembro 12, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICASuspeito de matar jovem em Chapecó era cunhado da vítima; sogra sequestrada foi...

Suspeito de matar jovem em Chapecó era cunhado da vítima; sogra sequestrada foi liberada

Novos desdobramentos mostram que o fato envolvendo venezuelanos poderia ter iniciado antes do dia do crime

Arquivo ClicRDC

Um crime de repercussão chocou a comunidade de Chapecó no início desta semana, quando um jovem de 24 anos, sem passagens policiais e cunhado do suspeito, foi alvejado fatalmente. O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira (10), na Rua Olímpico, no Loteamento Jardim do Lago, na grande Efapi.

O Confronto:


Segundo informações, a tragédia começou com uma discussão em um Tele-beer. O segurança do estabelecimento impediu o suspeito de entrar armado, momento em que o cunhado da vítima interveio, iniciando a discussão. Em seguida, o jovem saiu para a rua, foi alvejado e veio a óbito no local.

- Continua após o anúncio -

O corpo de Dixson Antônio, foi velado em Chapecó, e cremado no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (11).

Ainda o segurança do tele-beer, foi atingido no ombro, por disparo de arma de fogo, e encaminhado para atendimento médico.

Atendimento e Fuga:


Bombeiros e SAMU estiveram presentes, mas não conseguiram reanimar a vítima. O suspeito evadiu-se rapidamente em um veículo GM/Prisma e segue desaparecido. A Polícia Militar realizou o levantamento inicial e repassou as informações à Polícia Civil, que iniciou as investigações de imediato.

Acompanhamento das Investigações:


Informações preliminares indicam que o veículo utilizado pelo suspeito foi encontrado em Xavantina na mesma segunda-feira (10). Além disso, na tarde de terça-feira (11), houve o sequestro da sogra dos mesmo em Chapecó, com a liberação dela para a família ainda no final do dia. Nesta quarta-feira (12), a reportagem apurou que o suspeito deve se entregar às autoridades nas próximas horas.

Vizinhos do local da ocorrência vivem momento de pânico:

A nossa reportagem, ainda teve acesso a relatos de vizinhos, que presenciaram a ocorrência, esses destacando que vivem o choque do fato. ”Minha mulher não dorme mais de noite, e encontramos uma bala, ao lado do bebê-conforto da nossa criança de 6 meses”, relatou um pai de família.

Tele-beer interditado:

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o tele-beer aonde a discussão teria iniciado, foi interditado nesta quarta-feira (12).

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se