O motociclista que ficou gravemente ferido após uma colisão traseira registrada na tarde de quarta-feira (05), na BR-480, em Chapecó, segue aguardando por um leito de UTI no Hospital Regional do Oeste (HRO).
De acordo com familiares, o homem, que é pai de três crianças menores de cinco anos, estava em horário de trabalho no momento do acidente. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico, afundamento de crânio e múltiplos ferimentos.
A família, em contato com a reportagem, relatou desespero diante da falta de vaga na UTI, afirmando que duas vagas estariam disponíveis na manhã desta quinta-feira (06).
A reportagem do ClicRDC entrou em contato com o Hospital Regional do Oeste, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para manifestação da instituição.
Atualização
O Hospital Regional do Oeste (HRO) de Chapecó-SC se manifestou sobre a demora para encaminhamento do motociclista que ficou gravemente ferido em acidente envolvendo um caminhão na tarde desta quarta-feira (05). Ele sofreu traumatismo craniano encefálico, afundamento de crânio e múltiplos ferimentos e está aguardando por um leito de UTI. O HRO assegura que o paciente permanece recebendo todos os cuidados e aguardando vaga. Confira a nota na íntegra:
“O paciente resgatado na tarde de ontem permanece internado no Hospital Regional do Oeste e está recebendo todos os cuidados intensivos necessários, com monitorização contínua e acompanhamento das equipes médica, neurocirúrgica e ortopédica.
O paciente aguarda vaga em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Seguimos acompanhando atentamente a evolução do quadro e comprometidos em assegurar a continuidade e a segurança do atendimento.“







