

Faltam apenas três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro Série B, e nesta 35ª rodada, a Chapecoense enfrentou o Remo, terceiro colocado da tabela. A partida terminou em 1 a 1 em jogo acirrado. Doma marcou aos 97 minutos para o Verdão, mantendo a Chapecoense na segunda colocação da tabela.
Com o resultado, a Chapecoense chegou aos 58 pontos, e o sonho de entrar para a elite do futebol brasileiro começa ficar cada vez mais materializável.
O pré-jogo foi de clima tenso entre a torcida do time da casa e os visitantes. Na noite anterior à partida, a delegação da Chapecoense foi acordada no hotel em que estava hospedada pelo barulho de foguetes, soltos na frente do local. Alex Passos, o presidente do Verdão, disse que a equipe já vinha de uma noite não-completa em função da viagem. Além do pouco descanso, o presidente destacou o comportamento da torcida da casa: “se você sai na rua com a camisa da Chapecoense, você é hostilizado”.
Apesar da rivalidade, a torcida do Remo foi destaque antes da bola rolar no Baenão.
O jogo iniciou “lá e cá”, e um lance aos sete minutos quase colocou a equipe da casa na frente e animou a torcida. Diego Hernández mandou para Marcelinho e cruzou para Nico Ferreira que finalizou em cima do goleiro da Chape. O Verdão respondeu aos 11 minutos, com Giovanni Augusto, que em cobrança de falta mandou na segunda trave e, de cabeça, o atacante da Chape mandou direto para grande defesa de Rangel.
Aos 30 minutos do primeiro tempo, em um lance de Diego Hernández para Nathan, para então Caio Vinicius mandar para o fundo da rede e abrir o placar no Baenão, o Remo marcou o 1 a 0.
CAIO VINÍCIUS ABRE O PLACAR PARA O REI DA AMAZÔNIA! 🦁👊
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) November 2, 2025
MEU VOLANTE ARTILHEIROOOOOOOOO! CAIO VINÍCIUS ⚽️
📽 Mayara Almeida / Remo#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/N6uOevUCQH
O segundo tempo foi de tentativas para o Verdão. Somente aos 90 + 7 minutos foi que Eduardo Doma recebeu, chutou para o gol, mas antes de ir para o fundo da rede, a bola bateu em Reynaldo e enganou Marcelo rangel, tudo empatado no Baenão!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DAAAAAAAA CHAAAAAAAPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!! EDUARDO DOMA! EDUARDO DOMA!
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) November 2, 2025
Remo 1×1 Chapecoense #VamosChape #NósSomosAChape pic.twitter.com/V3xUp7X0x7
Com o apito final, a Chapecoense se mantém na segunda colocação da tabela do Brasileirão Série B com 58 pontos, atrás do Coritiba, que tem 61.
FIM DE JOGO! Chapecoense disputa até o final e conquista importante ponto no último minuto em confronto diante do Remo!
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) November 2, 2025
Remo 1×1 Chapecoense
⚽️ Eduardo Doma
🗓️ Agenda: A Chapecoense entra em campo novamente diante do América-MG na segunda-feira (10), às 19h, diante do… pic.twitter.com/Tde46Y9uj2
O Verdão conseguiu controlar a partida e conseguiu mais um importante resultado na busca pela elite nacional. Fim de jogo no Baenão: Remo 1, Chapecoense também 1.







