Um homem de 53 anos foi morto a tiros no final da tarde deste sábado (1), por volta das 17h06, na Linha Moroé, interior de Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, foi atendido pelos bombeiros e morreu no hospital.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha, a guarnição encontrou a vítima deitada na varanda de casa. Os ferimentos mais graves estavam concentrados no tórax e na lateral esquerda do corpo, mas se estendiam também a outras regiões.
O homem foi encontrado consciente, porém agitado, com palidez acentuada, sudorese intensa, pulso fraco e taquicardia. Os bombeiros realizaram atendimento pré-hospitalar completo, incluindo controle de hemorragias, oferta de oxigênio e monitoramento dos sinais vitais, até a estabilização e o encaminhamento ao Hospital São José de Maravilha. No hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com o relatório policial, o crime aconteceu quando a vítima foi até a casa do autor, um homem de 67 anos. Após o confronto, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Ambos os envolvidos possuíam passagens policiais por diversos crimes, incluindo ameaças e lesões corporais.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, responsáveis pelos procedimentos periciais e pela investigação do caso.












