
Um homem de 49 anos foi morto e outro, de 33, ficou ferido após um ataque a tiros registrado na tarde deste sábado (1), por volta das 15h45, no bairro Matriz, em Videira, no Meio-Oeste catarinense. As vítimas foram surpreendidas pelo autor enquanto estavam dentro de um veículo.
Segundo a Polícia Militar, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem de 49 anos já sem vida, vítima de múltiplos disparos de arma de fogo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de ferimento por arma de fogo. No local, os socorristas encontraram um Fiat Mobi branco com várias marcas de disparos na porta do motorista. Dentro do carro, o condutor, de 49 anos, estava inconsciente e sem sinais vitais, com perfurações por tiros ao longo da lateral esquerda do corpo.
Um segundo ocupante do veículo, um homem de 33 anos, conseguiu sair e foi amparado por populares. Ele apresentava ferimentos nas duas mãos, também provocados por disparos, e foi conduzido ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.
Com base nas informações colhidas, a PM identificou o possível autor do crime — um homem de 32 anos —, que fugiu logo após o ataque. Guarnições realizaram buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos legais e seguem investigando o caso, que chocou os moradores do bairro.












