
A Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa que a Rua Rui Barbosa ficará totalmente interditada neste domingo (2), entre as ruas Quintino Bocaiúva e Benjamin Constant, nos dois sentidos de circulação. A medida será necessária para a utilização de um guindaste na remoção de uma grua de obra, garantindo a segurança de pedestres e motoristas.
O isolamento da via ocorrerá das 4h às 22h. Durante esse período, agentes de trânsito estarão no local orientando o tráfego e a sinalização será reforçada. A Prefeitura pede que os condutores redobrem a atenção, respeitem as orientações dos agentes e mantenham velocidade reduzida nas proximidades do bloqueio.
Como rotas alternativas, a Prefeitura recomenda o uso das seguintes vias:
- Avenida Nereu Ramos
- Rua Minas Gerais
A Secretaria reforça que o fechamento é temporário e visa preservar a segurança de todos durante a operação de remoção do equipamento.






