segunda-feira, outubro 20, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICADisputa entre empresas termina em tiros e prisão em Chapecó

Disputa entre empresas termina em tiros e prisão em Chapecó

Crime teria relação com rivalidade empresarial; vítima foi atingida na perna por disparo de pistola furtada

Foto: Divulgação/Secom GOVSC

Uma tentativa de homicídio registrada na noite de domingo (19), no Bairro Esplanada, em Chapecó (SC), terminou com um homem preso e uma pistola apreendida. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h após populares encontrarem uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo na Rua Condá.

De acordo com o relato das testemunhas, a vítima estava em frente à sua residência acompanhada de outras pessoas, quando um veículo se aproximou e um dos ocupantes realizou disparos. Um dos tiros atingiu a perna de uma das pessoas, além de danificar o veículo da vítima.

Após buscas, a guarnição localizou o veículo e os suspeitos. Durante a abordagem, o motorista portava armas brancas, e mais objetos semelhantes foram encontrados dentro do carro. A pistola utilizada no crime — registrada como furtada em Xaxim/SC — foi localizada nas proximidades do local da tentativa de homicídio.

- Continua após o anúncio -

Uma das vítimas relatou que já havia desavenças com um dos suspeitos, que seria franqueado de uma empresa concorrente. Segundo ele, a perseguição teria motivações profissionais e estaria sendo incentivada pelo CEO da referida empresa. A PM confirmou que já havia atendido outras ocorrências envolvendo os mesmos envolvidos.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para investigação.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se