terça-feira, outubro 7, 2025
InícioTRÂNSITOVÍDEO: Veículo capota após sair da pista em Chapecó

VÍDEO: Veículo capota após sair da pista em Chapecó

Condutor foi atendido pelos bombeiros e liberado no local com dores no ombro e perna; Assista como foi o atendimento:

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira (7), por volta das 16h27, no Contorno Viário que liga a SC-283 à BR-282, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência envolveu a saída de pista e capotamento de um veículo utilitário.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o condutor era o único ocupante do veículo e foi encontrado consciente, relatando dores no ombro e na perna. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar no local e, por não apresentar ferimentos graves, foi liberado após avaliação.

As guarnições também atuaram no gerenciamento da cena e na segurança do trânsito no trecho. As causas do acidente não foram informadas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se