Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros na tarde desta segunda-feira (29), no Distrito de Santa Lúcia, em Palmitos, após uma discussão que envolveu o marido dela, de 33 anos, e um homem de 64 anos, proprietário do local onde o casal residia.
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o crime ocorreu por volta das 17h46min, na Estrada Pedro Luiz Restelli. A vítima foi encontrada já sem vida, em decúbito dorsal, com um revólver calibre .32 ao lado do corpo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e constatou o óbito.
O companheiro da vítima relatou que o idoso efetuou o disparo fatal contra a mulher. Segundo ele, também houve uma tentativa de disparo contra ele, mas sem êxito. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
Na cena, os policiais apreenderam o revólver utilizado, que continha seis munições: uma deflagrada e cinco intactas, apresentando marcas de percussão.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos periciais, e uma segunda mulher, de 35 anos, também envolvida na ocorrência, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Palmitos. O caso segue sob investigação.