sexta-feira, setembro 26, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Homem é sequestrado, agredido e tem caminhonete roubada no Oeste de...

VÍDEO: Homem é sequestrado, agredido e tem caminhonete roubada no Oeste de SC

Vítima de 55 anos foi rendida por criminosos armados, agredida com coronhadas e obrigada a fazer transferências via Pix antes de ser abandonada em uma área de mata


Na madrugada desta sexta-feira (26), um morador do Assentamento Olho D’Água, no interior de Abelardo Luz, viveu momentos de terror ao ser surpreendido por criminosos armados dentro de sua própria casa. O homem, de 55 anos, foi agredido brutalmente, teve seu veículo roubado e acabou sendo abandonado em uma área de mata, após horas sob ameaça.

O caso foi descoberto por volta das 5h, quando o filho da vítima chegou do trabalho e encontrou a casa com marcas de sangue, uma camisa ensanguentada, uma faca e sinais claros de violência. Ele não localizou o pai nem o veículo da família, uma caminhonete S10 prata, e acionou a Polícia Militar.

A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local e iniciaram buscas intensas pela região. Pouco antes das 8h, a PM de Passos Maia foi alertada por meio da Rede de Vizinhos sobre um homem pedindo socorro em uma propriedade rural.

- Continua após o anúncio -

A vítima foi encontrada com múltiplas lesões no rosto e na cabeça. Após atendimento do Corpo de Bombeiros, foi levada ao Hospital de Ponte Serrada, onde permanece em observação, fora de perigo.

Em depoimento, o homem relatou que, por volta das 20h da noite anterior, foi rendido por diversos criminosos com armas curtas e longas. Ele foi amordaçado e agredido com coronhadas, socos e chutes, enquanto os criminosos exigiam dinheiro, armas e a chave do veículo. Sob ameaça de morte, foi forçado a fazer transferências via Pix em aplicativos bancários.

Os assaltantes ainda o colocaram dentro da caminhonete e circularam por estradas do interior por cerca de duas horas antes de deixá-lo em uma mata isolada. Somente ao amanhecer a vítima conseguiu buscar ajuda.

Até o momento, a caminhonete e os suspeitos não foram localizados. A Polícia Militar segue investigando o caso.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se