
Um estrangeiro causou pânico no Supermercado Veloso, localizado na Rua Pardais, bairro Efapi, nesta terça-feira (24), ao assediar clientes e tentar intimidar funcionários.
O caso culminou em uma tentativa de agressão em frente à residência de uma das vítimas, resultando na prisão do agressor com a ajuda de vizinhos. Informações adicionais revelam que o mesmo suspeito foi pego em flagrante por populares, aliciando outras mulheres, minutos antes no loteamento Jardim do Lago, também no bairro Efapi.
Segundo relatos, o homem entrou no Supermercado Veloso e, logo ao chegar no caixa, passou a mão no corpo de uma cliente que estava efetuando o pagamento. O operador do caixa repreendeu o indivíduo, que, em seguida, se dirigiu a outro corredor e começou a intimidar a dona do mercado, tentando agarrá-la à força.
A dona do mercado conseguiu se desvencilhar do agressor e pediu ajuda ao açougueiro para acionar a polícia. O suspeito fugiu do local e seguiu a moça que havia sido assediada no caixa.
A primeira vítima, que havia sido assediada no mercado, seguiu o agressor de carro. Quando a segunda vítima estava chegando no portão de casa, por volta das 20h20, o agressor a agarrou, derrubou e segurou no pescoço, já com as calças abaixadas.
A primeira vítima, então, agiu rapidamente. Usando uma barra de ferro que tinha à disposição, atingiu o agressor, permitindo que a segunda vítima escapasse.
Nesse momento, os vizinhos, ao ouvirem os gritos, saíram para fora e ajudaram a imobilizar o agressor.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor, que se tratava de um estrangeiro. Ele foi detido e está agora à disposição da justiça.
Fonte: ClicRDC
Gionei Argenta













