
Um homem de 28 anos, que cumpre pena em regime condicional, e uma mulher de 36 anos foram presos na noite desta quinta-feira (11), por volta das 19h05, após a Polícia Militar apreender comprimidos de ecstasy e um radiocomunicador sintonizado na frequência da corporação. A ação ocorreu no bairro Bom Pastor, em Chapecó.
A guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) realizava rondas quando percebeu uma movimentação suspeita em um condomínio. O casal foi abordado ao entrar em um veículo estacionado em frente ao local. Durante revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado.
Porém, ao realizar buscas no apartamento do casal, os policiais localizaram cerca de 80 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e um radiocomunicador, configurando possível monitoramento ilegal das operações policiais.
Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.