
Na tarde de segunda-feira (11), uma ocorrência mobilizou a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) no bairro Universitário, em Chapecó. Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta com sinais de asfixia e manchas de sangue no quarto de sua residência, localizada na Rua Araguaia. O caso está sendo tratado como suspeita de homicídio.
A vítima foi encontrada pelo cunhado, que acionou a PM após perceber que ela não apresentava sinais vitais. Segundo informações preliminares, a residência não apresentava sinais de arrombamento. Familiares relataram que a jovem havia retornado de viagem durante a madrugada e estava sozinha no imóvel.
Durante a investigação no local, os policiais encontraram na bolsa da vítima dois pacotes contendo cocaína (2,108 kg) e um pacote de crack (1,004 kg). Em seguida, durante revista ao veículo Nissan/Versa da vítima, estacionado em frente à casa, foram localizadas 25 embalagens de maconha, totalizando 20,1 kg.
No total, foram apreendidos:
- Maconha: 20,1 kg
- Cocaína: 2,108 kg
- Crack: 1,004 kg
Todo o material ilícito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (CPP) para os procedimentos legais. O carro foi apreendido e levado ao pátio conveniado por se tratar de infração penal.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para a perícia e seguem investigando a causa da morte. A hipótese de homicídio não está descartada.