quinta-feira, agosto 7, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Civil prende suspeitos de tráfico no Oeste de Santa Catarina

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico no Oeste de Santa Catarina

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Pinhalzinho e com apoio da Operação Protetor, deflagrou no final da tarde de quarta-feira (6) a Operação Sem Saída, com foco no combate ao tráfico de drogas no município.

A operação teve como alvo três residências no bairro Maria Terezinha. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, três pessoas foram presas: dois homens, de 29 e 32 anos, e uma mulher, de 20 anos. Todos já eram investigados por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Em uma das casas, um casal foi preso em flagrante com diversas porções de maconha, uma balança de precisão e dinheiro em espécie, indicando a comercialização das drogas. Em outro endereço, um homem foi flagrado com porções fracionadas de maconha e cocaína, prontas para venda.

- Continua após o anúncio -
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, a operação foi resultado de semanas de monitoramento e investigação. A Operação Sem Saída integra o trabalho de repressão qualificada ao tráfico e representa mais um avanço no enfrentamento à criminalidade organizada em Pinhalzinho.

As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos com o comércio ilegal de drogas na região.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se