sábado, agosto 2, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Civil identifica casal envolvido em caso de feto encontrado em banheiro...

Polícia Civil identifica casal envolvido em caso de feto encontrado em banheiro da UPA de Chapecó

A mulher afirma não saber que estava grávida

A Polícia Civil identificou o casal envolvido no caso do feto encontrado dentro de uma privada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapecó. O caso ocorreu na manhã do dia 13 de julho, por volta das 8h, e mobilizou equipes da Polícia Científica e da 3ª Delegacia de Polícia do município.

Segundo a investigação, funcionários da unidade localizaram o feto — com cerca de seis a sete meses de desenvolvimento — junto com a placenta, ao verificarem um banheiro sujo de sangue. A cena chocante levou ao acionamento imediato das autoridades.

Após diligências, a polícia conseguiu identificar o casal e ouvi-los oficialmente nesta quinta-feira (1º). A mulher afirmou desconhecer a gravidez. Ela relatou que sentia fortes dores abdominais e, por isso, procurou atendimento médico com o marido. Enquanto aguardavam a consulta, foi ao banheiro e sofreu um intenso sangramento. Segundo ela, não percebeu ter expelido o feto, acreditando tratar-se de menstruação. O casal então deixou a UPA sem receber atendimento, devido à fila de espera.

- Continua após o anúncio -

A mulher declarou ainda que não ingeriu substâncias abortivas. A Polícia Civil aguarda agora o laudo pericial para confirmar se o caso se trata de um aborto espontâneo, como alega o casal. As investigações seguem em andamento.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se