
Uma colisão frontal na BR-282, no km 545, em Chapecó, registrada às 20h15 de sábado, dia (12), resultou na morte do motorista de um Fiat/Uno de Chapecó. O acidente envolveu também um Renault/Sandero.
O motorista do Fiat/Uno sofreu lesões graves e foi socorrido ao hospital de Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de ontem. Quatro passageiros do Uno também sofreram lesões e foram encaminhados para atendimento médico.
Ressaltamos que a mulher de Roberto Carlos Bianchi, que morreu na noite de ontem, continua internada em estado delicado.
O motorista do Sandero, que não possuía habilitação, sofreu lesões leves e foi levado ao hospital de Nova Erechim. Após o atendimento, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez do condutor.
Consta no sistema do Detran que o Renault/Sandero tinha registro de furto/roubo datado de 12 de julho em Nova Itaberaba/SC. Após receber alta hospitalar, o homem de 25 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde deverá responder por embriaguez ao volante, dirigir sem CNH gerando perigo de dano e lesões corporais.