
O cabo da Polícia Militar de Santa Catarina, Maurício José da Silva Ramos, de 37 anos, morreu na tarde deste domingo (13) após se envolver em um acidente de trânsito na ERS-324, no município de Três Palmeiras, no interior do Rio Grande do Sul. A tragédia abalou a comunidade de Chapecó, onde o militar era conhecido e respeitado por colegas e moradores.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária gaúcha, Maurício trafegava de motocicleta no sentido Três Palmeiras–Ronda Alta quando colidiu lateralmente com um automóvel e perdeu o controle da moto. Ele morreu ainda no local.
Maurício Ramos atuava em Chapecó e era considerado um policial comprometido com o serviço e próximo da comunidade. A confirmação da morte gerou grande comoção entre colegas da corporação e moradores da cidade.
O velório será realizado na tarde desta segunda-feira (14), na Capela Mortuária da Funerária Dal Bosco, em Constantina (RS). O sepultamento está previsto para as 9h de terça-feira (15) no Cemitério Jardim do Éden, também em Constantina.
Fonte: ClicRDC